Pular para o conteúdo

Lançamento do artbook Lolita Fashion Japan e bate papo

Bárbara Linhares, ilustradora e designer de moda, fará o lançamento do seu artbook “Lolita Fashion Japan – How to draw manga” na AreaE – Escola de Artes, no dia 23 de Abril.

A atividade é gratuita e aberta ao público em geral e constituirá de um breve bate-papo com a autora sobre os desafios de publicar trabalhos autorais no mercado brasileiro, tarde de autógrafos e degustação de soda italiana, cortesia da Tokyo Bubbles.

O evento contará também com a presença de Sandra Rybicki, artista convidada do artbook e Thiago Spyked, da editora Crás.

Horário:

Dia 23 de Abril (sábado) às 14:30

Informações sobre o livro:

Descrição:
Lolita Fashion Japan – How to Draw Manga (Artbook)

Autoras:
Suu Hideto, Cecilia Cherullo e Sandra Rybicki.

N° de páginas:
100

Formato:
26×18,5cm, brochura.
Capa metalizada prateada e miolo colorido.

Esta edição inclui diversas ilustrações detalhando o precesso criativo de cada uma delas, com páginas coloridas e indicando materiais de arte. Indicado aos fãs da cultura japonesa e aos aspirantes a ilustradores.

Sinopse

Este livro é composto por ilustrações exclusivas, com exemplos visuais do processo criativo seguidos de comentários sobre cada etapa. Além de uma rica galeria com valiosas informações, o livro conta também com uma breve biografia de cada artista.

A Inspiração vem da moda japonesa Lolita, que surgiu no bairro de Harajuku intitulada como “Lolita Fashion”. Desde então, o mundo tem se apaixonado por suas diversas tendências e subdivisões do estilo.

Hoje, Harajuku não é apenas mais um bairro japonês, mas
se tornou sinônimo de moda e cultura alternativa daquele país. Ilustrar este mundo feminino cheio de fofura e atitude aliado ao traço mangá faz desta edição um tributo especial ao estilo Lolita assim como um presente aos adoradores da moda Japonesa.

Reserva de vaga

Reserve a sua vaga diretamente na secretaria da escola, ou através de contato telefônico: (11) 3207-7624.

Amostras do artbook Lolita Fashion Japan

COMENTÁRIOS