Pular para o conteúdo

Evento temático de Halloween traz oficinas de arte e beco dos artistas em Outubro | Areaween 2019

A AreaE – Escola de Artes vai organizar a edição 2019 do seu evento de Halloween, o Areaween no dia 19 de Outubro. A entrada é gratuita e os visitantes poderão usufruir de uma série de atividades preparadas especialmente para a ocasião.

Oficinas gratuitas de desenho artístico, estilo comics e estilo mangá serão ministradas durante o evento para todos os interessados. Elas podem ser assistidas por adultos, jovens e crianças a partir de 7 anos. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

A Copic Brasil estará presente oferecendo uma degustação das suas famosas e cobiçadas canetas marcadoras! Se você sempre teve curiosidade para experimentar o produto, esta é a sua chance! Aproveite os descontos e promoções exclusivos que serão oferecidos no dia para levar para casa um material de qualidade incontestável.

O evento contará também com um mini beco dos artistas, onde você poderá conferir e adquirir publicações e peças de arte de artistas independentes do quadrinho nacional. Os artistas convidados serão relevados em breve!

E por falar em artistas, você já ouviu falar de sketch cards? É uma peça de arte do tamanho de um card colecionável com artes originais. Para difundir a cultura dos sketch cards, a Artist Trading Cards Brasil vai realizar um encontro onde artistas poderão produzir e trocar seus cards! Você nunca produziu um sketch card, mas tem vontade? A AreaE está preparando um material exclusivo para dar apoio a você e incentivar esse hobby!

E como todo bom evento de halloween, a festa não estaria completa sem falar de fantasias! Os visitantes, os alunos e seus amigos e familiares estarão livres para frequentar a escola fantasiados nessa data. Múmias, vampiros, chupa-cabras e zumbis! Todos serão muito bem vindos!

E por fim, guloseimas! Uma mesa com doces e travessuras estará à disposição para todos os frequentadores do evento!

Gostou? Está com vontade de participar? Então reserve uma vaga clicando no botão abaixo e preenchendo o formulário de interesse!

E então, animado com o Areaween? Não vê a hora do dia chegar? Nós também não! Continue nos acompanhando no blog e nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do evento!

Areaween no Facebook:
www.facebook.com/events/533759680764195/

Serviço:
Areaween 2019
19 de Outubro de 2019 (sábado) das 11:00 às 17:00
AreaE – Escola de Artes
R. da Glória, 279, cj. 44 – Liberdade – São Paulo / SP
www.areae.com.br

COMENTÁRIOS