Pular para o conteúdo

Xenomorfo (Aliens) vs. Demogorgon (Stranger Things)

Hoje é quarta-feira! E sabe o que isso significa? Que tem um embate novo aqui na AreaE! Semana passada a Rey levou a melhor sobre a Mulher Maravilha. (O sabre de luz deve cortar de tudo mesmo!)

Hoje temos duas criaturas que vão competir para ver qual delas vai cravar mais dentes em VOCÊ! De um lado, temos o alienígena mais querido do mundo, o Xenomorfo! Do outro, um ser que atravessa dimensões e conquistou os nossos corações em sua carreira meteórica, o Demogorgon!

Xenomorfo (Autor: Instrutor Mário Freire) vs. Demogorgon (Autor: Instrutor Thiago Alberto)

E aí? Qual desses bichinhos você acha que vai sobreviver para contar história? Deixe o seu voto nos comentários!

O instrutor Mário Freire ministra o Curso de pintura realista com lápis de cor na AreaE.

O instrutor Thiago Alberto ministra o Curso de escultura com massa clay na AreaE.

2 comentários em “Xenomorfo (Aliens) vs. Demogorgon (Stranger Things)”

  1. daniel paulo lima da silva

    Pra mim o resultado é óbvio, o alien pois ele é muito mais forte e maior corporalmente e em prometheus e alien convenalt, descobrirmos que eles são armas biologicas feitas pra matar todos os seres vivos menos as plantas, mesmo se o demogorgon o cortasse não iria adiantar pois o alien tem sangue ácido, o demogorgon é tão fraco fisicamente comparado a o alien que na série ele leva uma poulada de taco de beiziboll e fica por isso mesmo, levou de um humano, quem assistiu os filmes do alien sabe que o bixo é imparavel e letal, agora uma coisa interessante se uma daquelas aranhas que grudam no rosto, aquelas que saem de ovos, se uma daquelas pegasse um demogorgon? Na verdade como uma dequelas poderia fazer isso ja que o demogorgon nem tem rostokkk?

    1. Concordo contigo amigo. O facehugger deposita o embrião alien na garganta da vítima, não precisa de um rosto. Seria mesmo um resultado do caralho um Xenogorgon

COMENTÁRIOS